Metodistas de origem wesleyana promovem encontro














A Igreja Metodista na 1ª RE promoveu e participou ativamente do I Encontro sobre Herança Wesleyana, no dia 13 de julho.Com o objetivo de aproximar as denominações e trocar experiências, cerca de 200 pessoas, entre pastores e líderes em geral, estiveram reunidos na Igreja Metodista de Cascadura. Entre os temas abordados durante o encontro estavam santidade e desafio missionário no Brasil.



Além do bispo Paulo Lockmann, da Igreja Metodista na Primeira Região, esteve presente o doutor e pastor Kevin Mannoia, da Metodista Livre nos EUA e atual capelão na Azusa Pacific University, que palestrou sobre Como ensinar a doutrina da santificação de maneira contemporânea. Participou do evento também o bispo Elisário Alves dos Santos, presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista Wesleyana, que falou sobre O desafio missionário no Brasil.




O encontro contou com uma representação significativa de diversas Igrejas de origem wesleyana, tendo participado ainda José Ildo de Melo, da Igreja Metodista Livre e presidente do Conselho Mundial dos Bispos Metodistas Livres; bispo José Francisco da Silva, da Igreja Metodista Ortodoxa; Major Chagas, representante do Exército da Salvação no Rio de Janeiro; e pastor Pedro Paulo F. Matos, superintendente no sudeste da Igreja do Nazareno.

PR EDNALDO BREVES

PR EDNALDO BREVES

Quem sou eu

Barra Mansa, Rio de Janeiro, Brazil
Pastor da Igreja Metodista em São Pedro - Barra Mansa - RJ

VISITANTES AO VIVO

LOCALIZAÇÃO DOS SEGUIDORES

VISITANTES

ÚLTIMOS VISITANTES

APÓS CADA POSTAGEM, DEIXE O SEU COMENTÁRIO, CRÍTICA OU SUGESTÃO

Seguidores